top of page

SulAmérica fortalece tratamento da doença renal crônica com atendimento multidisciplinar em programa de transplantes

  • Foto do escritor: Unisaude Online Planos de saúde
    Unisaude Online Planos de saúde
  • 13 de jan.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 15 de abr.


doença renal

A SulAmérica anuncia novas diretrizes de atenção e cuidado aos pacientes com doença renal crônica, dentre as terapias o transplante de rim têm modificado a história e a qualidade de vida dos beneficiários.


Reconhecido como um dos três transplantes mais realizados pelo plano de saúde, ficando atrás somente do transplante de medula óssea e de córnea, as ações da SulAmérica refletem a importância do transplante como parte essencial de um tratamento. 


A doença renal crônica tem uma das maiores prevalências no Brasil, afetando 8,1% em 2017, segundo a Sociedade Brasileira de Nefrologia. No Brasil, o transplante de rim representa 21% do total de transplantes, ficando atrás somente do transplante de córnea, segundo o governo federal.


A empresa marca um avanço na missão de cuidar dos pacientes em todas as fases de sua jornada de saúde renal desde o diagnóstico até o momento pós-transplante. Tudo com acompanhamento multidisciplinar de profissionais de saúde, como nefrologistas, urologistas e vasculares. 





por: Sala de imprensa Sul América

コメント


Buscar

Posts recentes

Categoria

Tags

bottom of page